
eu sou mto desnaturada.!
eu to numa boa fase mesmo na tpm!
eu to orgulhosa de mim, do q posso ser, feliz pela sorte que tenho! que sempre tenho...
hoje foi
Jan.:
*o cem me fez uma surpresa e veio aqui no meu condominio de manha cedinho
*o tempo tava horrivel
*choveu mto hoje
*a gente tomou mta chuva
*nao acohou lugar pra tomar cafe da manha aqui perto
*ai fomos pro centro de metro e tomamos la
*depois fomos prum cafe e fumamos narguile,, conversamos mtp
*depois ficamos rodando la
*bobamente xD
*fomos numa kivraria
*livraria*
*fomos em camelozinhos
*eu folheei todinho um nivro de renouir mas nao achei rosa e azul
*!!
*depois fomos numa sorveteria e tomei sorvete de amora e de chocolate!
*conversamos mto de novo
Edjaneڠ :
*caramba!!!
Jan.:
*depois jogamos uns joguinhos nem um tipo de playland
*ai ficamos juntos ate as 5
*,ele foi pra casa e eu 33fu
Edjaneڠ :
*passeou bastante, que legal!
Jan.:
*eu ia encontrar umna menina de sao paulo que ta em outra cidade com o rotary3
*mas ai no fim soh vi ela. o povpo queria ir prum bar ai eu e a zulia nao quisemos
*fşcamos juntas um pocuo andamos la,
*fom
*ops
*a gente ia vir pra minha casa mas ela resvoleu que queria comer nuam pizzaria
*a gente ficou la um tempao tbm
*ai eu deixei ela no metro umas 9:15 e vim andando pra casa
*3ai falei um pouco com o povo, tomei banho e to aqui
e amanha tem churras da Gio :)
veremos. força.por que cargas dagua eu mudei essa passagemmmmmmmm?
mas ta, eu posso.