sexta-feira, 23 de julho de 2010

Baby, how long's it been now
Since you held me to your chest
And told me that you loved me
More than all the rest


chega, chega. agora vai ser assim, voce nao vai mais afetar nada, voce nao vai mais me deixar no lugar em que eu nao deveria estar, voce nao vai estar em todos os lugares pra onde eu olho ou pra onde eu quero ir. voce nao vai ser meu maior objetivo nem meu ídolo. eu desisto. porque às vezes desistir é o melhor a se fazer, é ganhar tempo pra vencer batalhas possíveis, abandando uma impossível e que não depende mais de mim. seu lugar está mas nem sempre estará aqui, não como era. você foi. definitivamente.

domingo, 6 de junho de 2010




















eu sou mto desnaturada.!
eu to numa boa fase mesmo na tpm!
eu to orgulhosa de mim, do q posso ser, feliz pela sorte que tenho! que sempre tenho...
hoje foi

Jan.:
*o cem me fez uma surpresa e veio aqui no meu condominio de manha cedinho
*o tempo tava horrivel
*choveu mto hoje
*a gente tomou mta chuva
*nao acohou lugar pra tomar cafe da manha aqui perto
*ai fomos pro centro de metro e tomamos la
*depois fomos prum cafe e fumamos narguile,, conversamos mtp
*depois ficamos rodando la
*bobamente xD
*fomos numa kivraria
*livraria*
*fomos em camelozinhos
*eu folheei todinho um nivro de renouir mas nao achei rosa e azul
*!!
*depois fomos numa sorveteria e tomei sorvete de amora e de chocolate!
*conversamos mto de novo
Edjaneڠ :
*caramba!!!
Jan.:
*depois jogamos uns joguinhos nem um tipo de playland
*ai ficamos juntos ate as 5
*,ele foi pra casa e eu 33fu
Edjaneڠ :
*passeou bastante, que legal!
Jan.:
*eu ia encontrar umna menina de sao paulo que ta em outra cidade com o rotary3
*mas ai no fim soh vi ela. o povpo queria ir prum bar ai eu e a zulia nao quisemos
*fşcamos juntas um pocuo andamos la,
*fom
*ops
*a gente ia vir pra minha casa mas ela resvoleu que queria comer nuam pizzaria
*a gente ficou la um tempao tbm
*ai eu deixei ela no metro umas 9:15 e vim andando pra casa
*3ai falei um pouco com o povo, tomei banho e to aqui


e amanha tem churras da Gio :)
veremos. força.por que cargas dagua eu mudei essa passagemmmmmmmm?
mas ta, eu posso.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

essa foto nao é de hoje, mas hoje foi um bom dia.
niver do meu pai, feriado, sevdiğim erkek, amor, comida, amigos, narguile, papo bom, alergia! :)

sábado, 3 de abril de 2010

ah sera que eu nao to sendo exatamente o que eu detesto? to vivendo uma vida que nao quero q os outros saibam? por que eu acho q eles nao vao me aceitar assim? se me aceitarem como nao sou, que validade vai ter? o que vai acontecer se eu perder um que nao me aceita, e tiver na minha vida o espaço necessario pra receber algum que aceite?
eu... é, eu.

quinta-feira, 25 de março de 2010

PERAİ!
pq eu fico escrevendo sobre um BOSTA que nunca sequer OLHOU pra mim como deveria?
vai se foder, esse ano é meu, que merda eu to fazendo?
ele unca esteve na minha vida, ele nunca quis estar de verdade.
puta merda as vezes eu me assusto com a minha imbecilidade.
ta, pronto :)
beijo
porque me deu vontade de escrever?
sei la, eu to meio que naquees momentos voando nas ultimas horas. e nos ultimos dias eu to um saco comigo mesma, sei la o que eu quero, sei la o q eu posso querer.
como eu to? digo que bem, mal nao posso dizer, nao to... entao to bem, copo meio cheio.
essa caixinha de grafite foi feita no brasil, mas a minha câmera 2.0 do celular nao conseguiu capturar direito o Made in Brazil :)
bom tem o Cem, tem (?) a Ece, tem a minha familia, com a qual eu nao to conseguindo ser tao legal a essa altura do campeonato... tem essa viagem da europa!
que acho q nao vai sair, que saia İstanbul, eu acho que vou poder vir de novo pra buralara xD
ah çişim geldi.
beijo :)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

e to de companhia nova...
e com neve...
muitas mudanças...
e agora é hora de mirar um outro objetivo difícil aqui... mas que não é tao dificil se eu cortar os excessos....
vamos la :)

sábado, 23 de janeiro de 2010

nevooooooooooooou
e eu gostei
tava precisando de um motivo pra nao correr hahaha
e eu to com o Cem.
e eu nao sei o que pensar
mas ta :)
que a vida prossiga