sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

eu to sem tempo, mas ah, foda-se, deu vontade de escrever.
eu li o blog dele e fiquei pensando como, depois de tudo isso, ainda gosto dele tanto assim. nao como eu gostava antes. nao preciso mais dele no meu mundo. eventuais conversas no msn enquanto eu to a 10 mil km sao suficientes.
mas sera que se eu voltar e a gente for amigo eu vou sentir o mesmo de antes? nao quero, demorei muito pra me libertar. acho que nao. nunca vai embora mas nao vai voltar tambem, agora que passou. agora e há um tempo, de garantia.
a vida é foda.
temos que aprender a tirar água das pedras.
mas é que nem esse intercâmcio, pode tar uma bosta; eu nao quero que acabe. porque acredito (e nisso estou certa) que melhores momentos virão e que eu iria querer vivê-los se soubesse deles.
e tambem tem a parte fantasiosa sobre a única coisa imperfeita ser o presente.
bom... :)

terça-feira, 22 de dezembro de 2009



eu nao gosto de pensar, mas é a verdade: o amor me move. a possibilidade de que uma pessoa goste de mim pelo que eu sou, pelo que ela conhece, acima de todas as outras pessoas, me faz viver. me faz feliz. essa dúvida faz meu coração tirar as teias de aranha, a preguiça de levantar de manhã cedo quase sumir, a beleza reaparecer no meu semblante...
eu não queria, mas é isso que move meu mundo. e acho que vou começar a tentar aceitar.
talvez mova meu mundo só quando não tem nada mais pra mover...
veremos.

sábado, 5 de dezembro de 2009

ah a gente tem épocas mesmo.
e eu tô aprendendo a lidar com as minhas. querer intensidade o tempo todo é pedir pra se frustrar; por uma questão de manutenção da saúde mental, a gente se acostuma com a calmaria.
e a felicidade vem quando você não espera ela passar. se não vem, tente se conhecer e dar a você mesmo o que precisa pra ficar bem.
esse ano vai mudar muita coisa.
eu botei na minha cabeça que vou esquecer e tô esquecendo! parece bom demais pra ser verdade... mas foda-se, tá bom agora, vou saborear!
mas acho que tenho que trocar minhas músicas, alguém tem alguma sugestão?
beijo :)

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

talvez eu nem me expresse tao bem em portugues a essa altura do campeonato. mas posso mudar pra ingles (turco nao que ja seria sacanagem com o povo brasileiro) se nao me sentir satisfeita com a minha mother language :P
ah. to acostumada com esse desprezo, se nao acontecer nada eu vou esquecer, se acontecer algo eu serei feliz por um tempo (no maximo 7 meses). que seria bom, seria. existem poucas pessoas tao fantasticas assim no mundo, quem dirá na turquia... e eu realmente nao tenho muitas coisas divertidas pra fazer ou pensar aqui entao... seria revigorante, já é um ótimo passatempo só pensar nisso.
mas agora tá doendo mais que o planejado e merecido. eu sempre construo castelos mentais que são destruidos por esse maledetos. ou seja: ta na hora de funcionar ou acabar e acho que vai acabar. mas eu sou uma pessoa tao carente! que merda. maldito coração. sempre me leva além do que eu deveria ir.
eu vou tentar pensar no dia de hoje. é, eu supliquei e ele nao atendeu meu pedido. talvez só tenha caído... duvido. até rimou, viu, tô inspirada.
merda.
galera, esse negócio de intercâmbio faz a gente ficar tão entediada que quando volta pro nosso país pensa que ta no lugar mais perfeito do mundo (ou nao, veremos, depois conto.)
quando eu cansar de ficar triste eu sei que ficarei feliz. e aprenderei de novo. é simples às vezes.
de qualquer maneira a mente dele é retardada. não pensa como uma pessoa normal. muda demais. eu sofreria mesmo se estivesse com ele. todo dia terminaria. merda. mas e essa curiosidade, como fica? por favor, papai do céu, providencia a ilginç türk pra mim. e acessível. assim não dá, eu sou uma pessoa carente.
meu olho ta doendo, vou sair, conversar com o rô. esse é outro (e qual era o um?) de quem eu não sei o que será... :)
beijo
afe ele voltou.