talvez eu nem me expresse tao bem em portugues a essa altura do campeonato. mas posso mudar pra ingles (turco nao que ja seria sacanagem com o povo brasileiro) se nao me sentir satisfeita com a minha mother language :Pah. to acostumada com esse desprezo, se nao acontecer nada eu vou esquecer, se acontecer algo eu serei feliz por um tempo (no maximo 7 meses). que seria bom, seria. existem poucas pessoas tao fantasticas assim no mundo, quem dirá na turquia... e eu realmente nao tenho muitas coisas divertidas pra fazer ou pensar aqui entao... seria revigorante, já é um ótimo passatempo só pensar nisso.
mas agora tá doendo mais que o planejado e merecido. eu sempre construo castelos mentais que são destruidos por esse maledetos. ou seja: ta na hora de funcionar ou acabar e acho que vai acabar. mas eu sou uma pessoa tao carente! que merda. maldito coração. sempre me leva além do que eu deveria ir.
eu vou tentar pensar no dia de hoje. é, eu supliquei e ele nao atendeu meu pedido. talvez só tenha caído... duvido. até rimou, viu, tô inspirada.
merda.
galera, esse negócio de intercâmbio faz a gente ficar tão entediada que quando volta pro nosso país pensa que ta no lugar mais perfeito do mundo (ou nao, veremos, depois conto.)
quando eu cansar de ficar triste eu sei que ficarei feliz. e aprenderei de novo. é simples às vezes.
de qualquer maneira a mente dele é retardada. não pensa como uma pessoa normal. muda demais. eu sofreria mesmo se estivesse com ele. todo dia terminaria. merda. mas e essa curiosidade, como fica? por favor, papai do céu, providencia a ilginç türk pra mim. e acessível. assim não dá, eu sou uma pessoa carente.
meu olho ta doendo, vou sair, conversar com o rô. esse é outro (e qual era o um?) de quem eu não sei o que será... :)
beijo
afe ele voltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário